domingo, 26 de janeiro de 2014

26/jan 5o. Dia de hosp.

Sinceramente ja estou ficou desanimada...
Nao eh nem candada de estar aqui... eh desanimada mesmo... de estar longe de tudo... minha vida andando sem minha presença... isso me entristece...
Alem de tudo ha a expectativa do que ainda vai acontecer... nao ha como evitar...
Ainda há a visita do medico com a familia hj as 10h30. Nao sei se havera novidades. Provavelmente nao. Mas enfim...
Ah... nao esperava passar por isso, nao quero passar por isso e quanto mais rapido se resolver melhor.
Mas nao da pra negar que nao ha certezaa absolutas do pos operatorio. E isso me da agonia.
O que quero... voltar ao normal. Fazer o q sempre fiz.... nao quero que nada me prive da minha liberdade... do meu trabalho... das minhas atividades... enfim... de mim mesma.
Se algo mudar nesse sentido sera horrivel.
Abertamente. Nao estou disposta a mudanças.
A vida deu essa reviravolta em poucos minutos. Nao posso conceber que simplesmente esta levando embora minha identidade.

Expectativas.
Vamos ver.


9:30 - perdi mais uma veia do acesso de medicamentos. Bora me furar pra achar oitra veia. Terceira vez já...

15:00 - POST DO FACE - E aí me dá um desejo louco de voltar pra minha vidinha, minhas coisinhas, minha comidinha, minha casinha. Mas todas as vezes que a vida me chacoalhou (e foram varias vezes) foi o momento de mudar. Por enquanto foco no problema e na recuperação. Depois foco na superação e na mudança, que vem de dentro. A vida sempre me ensinando que devo ser guerreira e nunca ficar parada. Nunca. Com fé e perseverança.

23:17 - Still awake...

Pensando na vida... acho q preciso de uma vida mansa. Mas tb queria ficar rica.

Esse negócio de stress... gente me maltratando e me desprezando... desfazendo da minha profissão... é demais pra minha mentezinha administrar.

Primeiro preciso sarar.

No fundo estou apreensiva. Mas se nao me apegar num DEPOIS motivador... enlouqueço.

É meu jeito de ser guerreira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário