terça-feira, 28 de janeiro de 2014

7o. DIA terça feira 28/jan

Hj a tarde vou fazer exame de vista, campimetria.
Acho que a cirurgia ta chegando...

Bom... tomei cafe... depois de pedir pra trocarem a comida, claro... tomei banho, lavei cabelo com sabonete liquido pq o shampoo acabou... uma beleza...

Mas minha esperanca eh que tudo volte ao normal logo com as minhas coisas em casa.

Que canseira tudo isso... pior de tudo eh a ansiedade que comeca dar pq nao tenho outra coisa a fazer alem de pensar no assunto... varias bobagens surgem na cabeca... claro... ai... dificil...
Mas vai dar tudo certo logo logo logo logo logo... e nunca mais esse trem vai me atrapalhar no cerebro.... 

17:00 -ja fiz campimetria. Deu tudo normal. Normal eh estranho nesse caso pois senti algumas alteracoes de visao. Mas enfim... agora veremos o que o medico dira.

Ja estou sem paciencia...
A comida nao eh saudavel... e cada vez q vem a refeicao tenho q pedir pra vir o q a nutricionista anotou.
Ontem a noite a copeira ficou nervosa pq pedi pra trocar que quando foi meia noite ela trouxe o suco prescrito pela nutricionista. Eu ja estava dormindo e era uma bandeja com 5 copos de suco... ela me acordou meia noite e disse: pronto, chegou o que voce pediu. Pode "tômá".

Ai.... pra tudo tem que brigar... e nao estou mais com paciencia em ser sensata. Ja estou perdendo a calma e chutando o balde.
Quiseram me dar rivotril. Mas nao tomei. O hospital me irrita e depois quer me dar remedinho pra acalmar???

Fora a agravante que 7 DIAS AQUI PARADA tira qualquer um do serio.

Nao guento mais...

Quero sarar... e sair daqui...
QUERO IR EMBORA DAQUIIIIIIIIIIII!

Nenhum comentário:

Postar um comentário