segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

6o. DIA

É... quase uma semana e eu aqui... meu Deus...
Que agonia ficar nessa espera.
Falta fazer o exame de vista CAMPIMETRIA.
Nas ultimas horas so me da mais tempo pra pensar no que pode dar errado... afinal... se tudo estava bem e houve essa reviravolta... imagina pra corrigir um problema desse tamanho... mente divagando... e nao é por pensamentos bons...
No fundo estou com receio de meus proprios pensamentos positivos serem frustrados caso algo de errado depois. Lido bem melhor com problemas grandes do que decepcoes e frustracoes...

13:00 - o medico avusa que o convenio esta relutando em liberar o exame de vista e minha comtinuidade nesse hospital... querem me remover pro exame e pra cirurgia... complicacoes master.
Mas ainda eh preciso aguardar a negacao absoluta do convenio para continuar com as reclamações...

Nenhum comentário:

Postar um comentário